Pé na estrada! Ou melhor dizendo, rodas na estrada. Já foram cinco cidades do estado de São Paulo: Araras, São Bernardo do Campo, Hortolândia, Rio Claro e Campinas. Desde o dia 26 de setembro, os jovens da IYF, juntamente com a equipe de montagem, estão preparando o Culture Festival Tour, que conta com apresentações de danças culturais e músicas africanas a capella.

Muitas pessoas prestigiaram o evento e vêm se encantando com as mais belas performances, que têm por objetivo divulgar o World Camp (Acampamento Mundial).

 Embora cansativo, esse trabalho tem sido muito gratificante e especial para os jovens da IYF, que têm dado seus corações para levar sorrisos e alegria ao público que os aprecia.

Com a participação do prefeito da cidade de Hortolândia e vice-prefeito da cidade de Campinas e secretários da Cultura das cidades na qual a IYF já passou, o Culture Festival Tour tem despertado um coração de apoiarem a IYF no World Camp Brasil em 2016.

No dia 13 de outubro foi realizado uma reunião na câmera temática  (reunião de secretários da cultura da região metropolitana da cidade de Campinas) na qual vários secretários ao ouvirem sobre o Culture Festival Tour decidiram apoiar grandemente esse evento da IYF Brasil. As cidades de Jaguariúna e Hortolândia fecharam parceria com a IYF e pretendem realizar o Festival Cultural em suas cidades.

Mais ainda não acabou! Tem muita coisa pela frente, muitas cidades para viajar e muitos corações para alcançar. Desafio, Mudança e União! Esse lema é o que tem levado os jovens a ganhar um novo coração, um coração mais forte.