English Camp

Junte-se a nós!

Seja parte desta experiência que inspira ESPERANÇA através do aprendizado do idioma.

Próximo Workshop

13 DE JANEIRO (SÁBADO) às 14:00

*Workshop obrigatório
na sede da IYF Brasil – Avenida Imirim, 2496 – Imirim, São Paulo/SP.

IYF English Camp

6 A 9 DE FEVEREIRO DE 2018

Informações importantes

Sobre o English Camp

 

O English Camp (Acampamento de Inglês) da IYF é uma iniciativa de voluntariado de curta duração que propõe expor estudantes de todas as idades ao idioma e cultural americanos.

Ao superar os obstáculos e limites, os estudantes ganham experiências e confiança que amplia suas perpectivas de futuro e capacidade de ver o mundo com outros olhos, ao passo que os voluntários descobrem a felicidade e gratidão que vem ao servir os outros.

Impacto do English Camp

O English Camp da IYF já impactou centenas de pessoas no Haiti e no México, bem como na Rússia e Coreia do Sul desde 2005.

HAITI

1,295 VOLUNTÁRIOS
33,200 ESTUDANTES
RECRUTADOS NO HAITI

MÉXICO

1,675 VOLUNTÁRIOS
20,800 ESTUDANTES
RECRUTADOS NO MÉXICO

ÁFRICA

270 VOLUNTÁRIOS
22,280 ESTUDANTES
RECRUTADOS NA ÁFRICA

AMÉRICA DO SUL

426 VOLUNTÁRIOS
2,910 ESTUDANTES
RECRUTADOS NA AMÉRICA DO SUL

MAIS DE 76,110 ESTUDANTES PARTICIPARAM POR TODO O MUNDO DESDE 2006

Highlights do English Camp

ec8

Educação emocional

Numa série de sessões esclarecedoras e marcantes, a Bíblia é utilizada para nos ajudar a navegar por nossos corações e descobrir as razões para isolamento, tristeza e desesperança. Emergimos sabendo como resolver esses problemas com fé.

Aluno concentrado para fazer seu Speech

Aulas de inglês

Os voluntários lecionam um tema por vez no passo certo para acompanhar cada nível de inglês. As aulas dão ênfase ao básico de gramática para estabelecer uma fundamentação sólida do idioma.

IMG_5202

Academias

Os alunos têm a chance de descobrir uma paixão que levarão pela vida se engajando em aulas em que “colocam a mão na massa” em diversas profissões. As academias abrangem desde culinária até fotografia.

Imagem30

Atividades grupais

 Trabalho em grupo é crucial no English Camp, pois nem todos os estudantes aprendem no mesmo rítmo. Assim, os instrutores podem dar auxílio em tempo real, identificar necessidades individuas de aprendizado e desenvolver métodos de ajudá-los. As atividades incluem jogos em inglês e reunião grupal.

Imagem54

Song & dance

A música é uma das melhores maneiras de aprender e praticar o inglês! Os voluntários estudam as letras de músicas com bons significados e apresentam como lições de inglês. O objetivo é promover maneiras divertidas e desafiadores de desenvolver as habilidades idiomáticas dos alunos.

Imagem47

 Scavenger Hunt

O marco do English Camp: Scavenger Hunt é uma competição grupal em que os times correm para resolver enigmas, usando pistas e encontrando tesouros escondidos. O verdadeiro tesouro, entretanto, é a alegria que os participantes ganham ao completar todas as missões em inglês.

IMG_6483

Performances

Os voluntários do English Camp apresentam performancem incríveis no palco. Músicas e danças autenticas do mundo todo trazem uma dose de cultura saudável para alargar qualquer coração.

DÊ AQUILO QUE VOCÊ TEM DE MELHOR!

Tá esperando o que pra se inscrever? Clique aqui!

Como se voluntariar

Instrutor

Instrutor de inglês
Professor ou assistente de academia
Membro staff

Performance

Professor de dança
Aula de música

Administração

Gestão
Planejamento do evento
Multimídia

O que os voluntários dizem

Foi a primeira vez que eu participei do IYF English Camp e com certeza não será a última!!! Foi muito divertido esse English Camp, muito emocionante também. Ver a felicidade no rosto de cada um daqueles jovens pode me deixar mais feliz. Mesmo que no começo eles estivessem um pouco encabulados, aos poucos eles se soltaram e curtiram bastante o evento. Participaram da academia com muito entusiasmo e interesse em aprender cada coisa ao máximo. O melhor de tudo mesmo foi/é ver que eles abriram o coração deles e falaram um pouco de suas dificuldades e, assim, eu pude falar dessa experiência que eu estava vivendo e de como é ser um voluntário da IYF. E no final todos queriam uma 2* edição do English Camp BR lá. Esse English Camp foi excelente, e com toda a certeza o próximo será ainda melhor, e eu realmente desejo muito poder também participar dele.

– Sadi Hoppe (voluntário no English Camp 2017)

Esse foi meu primeiro English Camp, e com certeza não será o último!
Amei cada momento do evento. Fiquei meio apreensiva por que dessa vez não fui participante e sim monitora, além de que meu nível de inglês não é tão bom, mas fiquei surpresa ao perceber como fui bem recebida pelos alunos. Me senti útil pois pude ajudá-los nas lições, na pronúncia e até na dança. Além de que, com o evento, pude praticar meu inglês e aprender mais sobre a língua. Foi uma experiência bem gratificante com todas as atividades, seções e palestras. Aprendi como o trabalho em equipe é super importante e que é melhor estar em conjunto do que ficar sozinha. Assim como para todos os voluntários foi uma experiência incrível, para os alunos foi muito mais. Espero que esse seja só mais um dos muitos eventos que farei parte. Agradeço muito à IYF por confiar a mim uma responsabilidade e grande oportunidade como essa. Aguardo o nosso próximo evento, porque se o primeiro foi ótimo, tenho certeza aí os outros serão incríveis!

– Lucianne D’Agostino (voluntária no English Camp 2017)

(na foto, de casemita azul)