Coral Gracias

Sobre o Coral Gracias

“Gracias” em espanhol quer dizer “Obrigado”. O Coral Gracias canta músicas de gratidão pelo amor que receberam em seus corações.

A música do Coral tem o poder de transformar a tristeza em alegria, movendo profundamente os corações de cada ouvinte. O Coral Gracias foi formado no ano de 2000, e cada ano está mudando e alcançando novas alturas através de desafios e desenvolvimento.

Os louvores que não podíamos ouvir

 O apóstolo Paulo louvou na prisão em Filipos. A mulher pega em adultério teve gratidão porque Jesus a livrou da morte. O homem enfermo há 38 anos e o coxo que foi curado na porta Formosa louvaram ao Senhor com alegria. Infelizmente nós não estávamos lá para escutar seus louvores a Deus, mas podemos escutar o som de seus louvores hoje através do Coral Gracias.

Coral Gracias – cada membro recebeu o perdão dos pecados através da graça de Deus e foi salvo da destruição. Com gratidão, cada um deles estima essa salvação em seus corações, assim como a mulher pega em adultério e o coxo que foi curado. Vemos o trabalho de Deus na Bíblia mas não podemos escutar seus louvores. Por isso, Deus deu esses louvores que não puderam ser ouvidos ao Coral Gracias para que pudessemos escutar.

Hoje, há muitos corais que cantam louvores mas não há muitos que apreciam a graça de Deus do fundo de seus corações como o Gracias. Deus está nos permitindo ouvir os louvores que os servos de Deus escutaram antes de nós. Por isso, sou muito grato.

– Trecho de um sermão do Pastor Ock Soo Park
Igreja Boa Notícia de Gangnam, Coreia do Sul